Câmara apresenta alterações no projeto de lei do QUIPREV

Em reunião no Gabinete do Presidência da Câmara, com a presença de vários vereadores, representante do QUIPREV, Sindicato dos servidores e do Prefeito Municipal, foi firmado acordo para tornar Lei do QUIPREV mais eficaz, uma vez que os recursos depositados no fundo previdenciário ficaram resguardados. Foram necessários algumas reuniões até que se chegasse a um consenso, que resolverá os pagamentos atrasados dos inativos, ao passo que protege o direitos dos futuros usuários do Instituto.

|| CÂMARA APRESENTA ALTERAÇÕES NO PROJETO DE LEI DO QUIPREVEm reunião no Gabinete do Presidência da Câmara, com a presença de vários vereadores, representante do QUIPREV, Sindicato dos servidores e do Prefeito Municipal, foi firmado acordo para tornar Lei do QUIPREV mais eficaz, uma vez que os recursos depositados no fundo previdenciário ficaram resguardados. Foram necessários algumas reuniões até que se chegasse a um consenso, que resolverá os pagamentos atrasados dos inativos, ao passo que protege o direitos dos futuros usuários do InstitutoEm pronunciamento François Saldanha, esclarece à população os próximos passos a serem seguidos para que o Projeto de Lei retorne à Câmara para ser votado e que se preciso for convocará uma Sessão Extraordinária para os próximos dias.Compromisso firmado entre Executivo e Legislativo, mostra a preocupação em construir uma Lei que não desampare os funcionários inativos e nem os ativos.

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Sexta, 27 de outubro de 2017