Avenida José Vicente da Rocha (O Zé Do Cicero)

O presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, François Saldanha (PDT), esteve na manhã desta segunda-feira, 10/08, prestigiando a assinatura da ordem de serviço de execução da obra de pavimentação da avenida que ligara a UPA ao distrito industrial. Outros vereadores também estiveram presentes e prestigiaram a solenidade.

A avenida será denominada com o nome do Sr. José Vicente da Rocha (O Zé Do Cicero), o projeto é de autoria do vice-presidente da Casa vereador Igor Martins (PSB).

Em seu discurso o presidente François destacou o trabalho do prefeito municipal Cirilo Pimenta (PDT) e do vice Edmilson Júnior (PSD) que se empenham diariamente em trazer melhorias para a cidade. O evento faz parte do calendário de comemorações do aniversário de Quixeramobim.