Audiência pública virtual vai debater os desafios dos surdos na educação inclusiva

Audiência Pública Virtual

A Câmara Municipal de Quixeramobim tem a honra de convidá-lo (a) para participar de uma Audiência Pública que acontecerá no dia 24 de julho de 2020, às 18h00, de forma virtual.

A referida audiência, solicitada pelo vereador José Wilson Paulino, tem por objetivo debater “Os desafios para os Surdos na Educação Inclusiva”. Contaremos com as presenças da D. Aldenora Nogueira Machado (Presidenta da Associação Beneficente Ana Almeida Machado), Rodrigo Nogueira Machado (Membro da Comissão de Assessoramento Técnico-Pedagógico em Libras do INEP/MEC) , Vanessa Lima Vidal Machado (Diretora da Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos)

A audiência será transmitida por nossas plataformas digitais.
– Facebook: facebook.com/camara.m.quixeramobim/
– Instagram: @camara_quixeramobim/