Audiência Pública para discutir a LDO para o ano de 2023

Na última quarta-feira, dia 3 de maio, aconteceu a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Quixeramobim. Durante a sessão, foi realizada uma audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2023.

A LDO é uma lei que estabelece as metas e prioridades para o orçamento do município no próximo ano, bem como as diretrizes para a elaboração do Orçamento Anual. É importante destacar que a participação dos vereadores nesse processo é fundamental, pois a LDO reflete as necessidades e demandas da comunidade.

A audiência pública foi uma oportunidade para os vereadores expressarem suas opiniões e sugestões em relação à LDO 2023. Diversas pessoas estiveram presentes e puderam se manifestar, contribuindo para a construção de um orçamento mais adequado às necessidades do município.

Além disso, foram apresentados dados sobre a situação econômica e financeira do município, bem como os principais desafios a serem enfrentados no próximo ano. O debate foi rico e produtivo, e certamente contribuirá para a elaboração de um orçamento mais eficiente e transparente.Com essa iniciativa, a Câmara Municipal de Quixeramobim demonstra seu compromisso com a participação democrática e transparente da população no processo de elaboração do orçamento municipal.