Agosto Lilás: Unindo forças pelo fim da violência contra a mulher

Neste mês de agosto, a Câmara Municipal de Quixeramobim e a PEM (Procuradoria Especial da Mulher) se une à campanha do “Agosto Lilás”, dedicado à conscientização pelo fim da violência contra a mulher. É uma oportunidade valiosa para refletirmos sobre nossas atitudes e reforçarmos nosso compromisso com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Infelizmente, a violência doméstica e familiar ainda é uma triste realidade que assombra muitas mulheres em nossa comunidade e em todo o mundo. É nosso dever como cidadãos e instituição representativa zelar pela segurança e bem-estar de todas as pessoas, especialmente das mulheres que enfrentam situações de agressão.

A mudança começa com cada um de nós! É fundamental educar, conscientizar e apoiar as mulheres que sofrem com qualquer forma de violência. Seja física, psicológica, sexual ou econômica, todas as formas de agressão devem ser denunciadas e combatidas.

Ao longo deste mês, estaremos promovendo diversas ações e debates para ampliar a discussão sobre a violência contra a mulher e sensibilizar toda a comunidade. Queremos construir um ambiente seguro e acolhedor para todas as mulheres de Quixeramobim.

Vamos juntos, com determinação e empatia, espalhar a mensagem do Agosto Lilás e trabalhar incansavelmente pelo fim da violência contra a mulher.

Somente através da união de esforços é que conseguiremos alcançar uma sociedade mais justa e igualitária. 💜

#AgostoLilás #FimDaViolênciaContraAMulher #Quixeramobim #Conscientização #IgualdadeDeGênero