Agosto Lilás: Unidos Pelo Fim da Violência contra a Mulher

Neste mês de agosto, a Câmara Municipal de Quixeramobim se une à Procuradoria Especial da Mulher (PEM) em uma importante campanha: o Agosto Lilás. Estamos dedicando este mês inteiro para ampliar a conscientização e combater a violência contra a mulher.

Por meio de palestras esclarecedoras e atendimentos acolhedores, estamos trabalhando juntos para empoderar as mulheres de nossa comunidade e promover a igualdade de gênero. A violência não tem lugar em nossa sociedade, e é fundamental unir esforços para criar um ambiente seguro e respeitoso para todas.

Acreditamos que a educação é a chave para a mudança. Ao fornecer informações, apoio emocional e orientação legal, estamos contribuindo para que todas as mulheres saibam que têm direitos e que não estão sozinhas. Vamos juntos construir um futuro onde todas as formas de violência sejam coisas do passado.

Agradecemos a todos que participaram das palestras e atendimentos até agora, e convidamos a comunidade a se juntar a nós nesse movimento pela paz e pela igualdade. Juntos somos mais fortes e podemos fazer a diferença!

#AgostoLilás #UnidosPeloFimDaViolência #QuixeramobimPelaIgualdade