Primeira Sessão Ordinária do Sexto Período

É com grande satisfação que anunciamos a realização da Primeira Sessão Ordinária do Sexto Período Ordinário de Sessões da Câmara Municipal de Quixeramobim. Essa importante sessão acontecerá no dia 02 de agosto de 2023, quarta-feira, com início às 8h30.

Nossas sessões ordinárias são momentos cruciais para o exercício da democracia e o desenvolvimento da nossa cidade. É na Câmara Municipal que os vereadores debatem projetos de lei, discutem propostas e tomam decisões que impactam diretamente a vida dos quixeramobinenses.

Portanto, convidamos todos os munícipes interessados a participar e acompanhar de perto os trabalhos legislativos na Câmara. Sua presença é fundamental para enriquecer os debates e garantir que as decisões tomadas estejam alinhadas aos interesses da população.

Você poderá acompanhar a transmissão ao vivo da sessão por meio do Canal Oficial da Câmara Municipal de Quixeramobim, onde será disponibilizado o link para acesso à transmissão.

A Primeira Sessão Ordinária do Sexto Período Ordinário de Sessões será o pontapé inicial para uma série de debates e discussões relevantes para a nossa cidade. Contamos com sua participação e interesse em acompanhar os trabalhos legislativos, mostrando que juntos somos parte ativa no processo de construção de uma Quixeramobim cada vez melhor.

Participe e faça parte desse momento importante para a nossa comunidade!