Café da manhã especial para elas

Hoje, 7 de março, em comemoração ao #DiaDaMulher, a Câmara Municipal de Quixeramobim promoveu um café da manhã especial como forma de reconhecimento e homenagem às colaboradoras que desempenham papéis fundamentais no legislativo local, além de prestar tributo à vereadora Cristina Pimenta(PDT).

O evento contou com a presença do presidente da Câmara, Igor Martins (PSB), que ressaltou a importância significativa de cada mulher para o bom funcionamento do legislativo, expressando sua profunda admiração por suas contribuições.

O café da manhã especial foi não apenas uma oportunidade de confraternização, mas também um momento para reflexão sobre a importância das mulheres na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. A iniciativa da Câmara Municipal de Quixeramobim reforça o comprometimento em reconhecer e celebrar as realizações das mulheres, não apenas neste dia especial, mas ao longo de todo o ano.