Seminário “ O agir democrático na salvaguarda do patrimônio cultural”

Ontem (09) no plenário da Câmara Municipal ocorreu o Seminário “ O agir democrático na salvaguarda do patrimônio cultural” com o professor Humberto Cunha.

Participaram o Presidente da Casa Igor Martins (PP), o vereador Professor Gleidson Araújo (PP), Victor Studart assessor Jurídico da Secretaria de Cultura do Ceará e Jessica Ohara, coordenadora do Patrimônio em Memória da Secult do Ceará, além do secretário de Cultura de Quixadá, Clebio Viriato, da Michele Maciel da Casa de Saberes Cego Aderaldo, Hugo Lemos do Sesc Ler Quixeramobim, Neto Morais secretário de cultura do Município, e da secretária de cultura de Senador Pompeu Agna Ruth, dentre outras personalidades que se fizeram presente nesse momento.

E finalizando essa manhã, o Presidente da OAB Subseção Sertão Central, Dr. Jorge Chagas Pinto, deu posse aos novos membros da Comissão de Direitos Culturais da OAB Sertão Central.