REPERCUSSÃO: Homenagem aos governadores foi destaque nos principais sites e blogs do Ceará e Pernambuco.

A Câmara Municipal de Quixeramobim, tem se tornado cada vez mais forte e atuante. Com o apoio dos vereadores, a Casa Legislativa que é presidida pelo vereador, Everardo Júnior, mostrou mais uma vez o novo perfil do legislativo quixeramobinense.

Na última sexta-feira, 11, a Câmara Municipal de Quixeramobim realizou uma sessão solene, onde foram homenageados os Governadores, Camilo Santana, do estado do Ceará e Paulo Câmara, de Pernambuco. Na ocasião, também foi homenageado o líder do governo na Câmara Federal, José Guimarães. A Sessão, repercutiu nos principais sites e blogs dos estados do Ceará e de Pernambuco.

O evento que reuniu autoridades, alunos de escolas municipais e estaduais, além da sociedade civil, foi um dos maiores realizados pelo Legislativo Municipal.

Para o vereador Rômulo Filho, que foi um dos proponentes, naquela ocasião, Quixeramobim se transformou na Capital do Sertão Central, com a presença do Governadores. O presidente da Câmara, Everardo Júnior, destacou o evento em sua página no facebook: ” A Câmara homenageou três grandes homens, filhos de nossa tão amada terra. Foi um momento de grande alegria e emoção, pois esta semana comemoramos em nosso município, o aniversário de Antônio Conselheiro, nosso ilustre conterrâneo.” concluiu.