Audiência Pública – Meio Ambiente

A Câmara Municipal de Quixeramobim realizou na última quinta-feira (21), uma Audiência Pública para discutir as medidas legislativas a serem adotadas para regulamentação das questões ambientais no município. A audiência foi requerida pelo Vereador José Wilson e contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Agropecuário, Recursos Hídricos e Meio Ambiente de Quixeramobim Kolowyskys Dantas.

O objetivo é discutir ações e políticas públicas que possam ser implementadas e colocar em evidência assuntos ligados ao meio ambiente, estimulando mudanças comportamentais, atitudes e valores para melhoria da qualidade de vida e para sustentabilidade.

Estiveram presentes a chefe de Gabinete Guida Pimenta, o Secretário de Governo Gleidson Araújo, o Secretário de Infraestrutura Ravy Ferreira, Secretário de Finanças Edson Facó do munipio, O Presidente da CDL Silvio Fernandes e os parlamentares Idelbrando Rocha (Presidente da CMQ), Terezinha Pimentel, Everardo Júnior, Antônio José (Kim) ( 1° Secretário CMQ) ,Célio Neto (Vice-Presidente CMQ) e Antonio Filho.

Acompanhe as fotos.