O Legislativo vai onde o povo está através da Câmara Itinerante

Inserido no Regimento Interno através da emenda Nº. 001/2003, o atual Presidente da Casa tem como meta em 2018 levar à Câmara para os 10 (dez) Distritos do município, se assim as comunidades desejarem, o vereador Antonio François Saldanha, acredita que toda população precisa conhecer o trabalho dos parlamentares que elegeram. Assim, a convite dos representantes de Nenelândia, na noite do último sábado o Poder Legislativo visitou o importante Distrito oferecendo atendimento jurídico do PROCON, onde a população local pôde tirar dúvidas e fazer reclamações enquanto consumidores lesados foi ofertado também o serviço de ouvidoria, assessoria jurídica e requerimentos populares sendo esse serviço uma inovação da atual gestão, esses requerimentos serão apreciados pelo plenário e seguirão para as autoridades destinatárias com o aval dos vereadores.

O presidente François Saldanha expressou a honra de se fazer presente na localidade que conta com grandes representantes que fizeram e que fazem muito pela mesma. Durante a Sessão ocorreu à entrega da Comenda Alfredo Almeida Machado, comenda essa que foi criada em 09 (nove) de dezembro de 2009 (dois mil e nove), pelo então vereador João Batista Fernandes, através da Lei Nº. 2.327/2009. Esta Comenda é outorgada as pessoas que se destacaram principalmente na política, promovendo benefícios relevantes para o nosso Município.

Acompanhe as fotos:

Câmara Itinerante em Nenelândia