Visita a Brasília

Na Sessão Ordinária do dia 16 de Agosto, o vereador Roberlan Saldanha usou a tribuna da casa para explicar que para sua viagem a Brasília não utilizou dinheiro da Câmara, que sua viajem foi a convite do Dep. Estadual Tomaz Holanda,Dep. Federal Moses Rodrigues,Dep. Federal Raimundo Gomes de Matos, Dep. Federal Ronaldo Martins e o Deputado Federal Genecias Noronha, e que se eles utilizaram de dinheiro ilícito para sua passagem o problema é deles, agradeceu o convite dos nobres para a viagem. Segundo o edil a cidade de Quixeramobim esta em primeiro lugar nos requisitos para o curso de medicina, mas lembrou de que em visita ao Ministro da Educação Mendonça Filho o mesmo ressaltou que o edital para a região ainda não foi lançado.

Para concluir mandou um convite ao Prefeito Municipal solicitando que o mesmo olhe para o povo que voto nele, e pelo povo que o apoia, pós é prefeito é de todos e não pode estar se “escondendo”.