Vereadores são recebidos pelo Secretário De Assis Diniz

Na última semana uma comitiva de vereadores formada pelo Presidente da Casa Idelbrando Rocha, 2º Secretário Evandro Cosmo os vereadores Antonio Filho, Everardo Junior e o ex-prefeito Edmilson Júnior, estiveram visitando algumas secretárias do Governo do Estado. Um dos locais visitados foi a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), os parlamentares foram recebidos pelo Secretário Diassis Diniz, na pauta entregue ao secretário consta reivindicações voltadas para a pecuária leiteira, agricultura familiar e outros temas. O vereador Everardo Junior destaca a importância da visita na SDA “isso mostra o compromisso da Câmara Municipal de Quixeramobim na busca de políticas púbicas para os agricultores e agricultoras do nosso município”.

Na comitiva que visitou o secretário os representantes da Associação Comunitária dos Moradores de Pontal Alegre, apresentaram números impressionantes da produção de leite da localidade.