|| VEREADOR JOSÉ WILSON PAULINO RETORNA AO PODER LEGISLATIVO.

|| PRONUNCIAMENTONa ultima sessão ordinária o Presidente informou ao plenário, que recebeu no dia 01 de Agosto a comunicação oficial do retorno ás atividades parlamentar do vereador José Wilson Paulino, que pediu exoneração do cargo de Secretario de Esportes, encerrando assim sua licença concedida em fevereiro. Em seu pronunciamento o edil fez um balanço das suas ações à frente da Secretaria de Esportes, destacando a Academia de Saúde, a revitalização das Associações esportivas para a regularização de convênios. Declarou que sua saída foi motivada por motivos de saúde, uma vez que o cargo de Secretário e mais especificamente o esporte exige dedicação integral.

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Quinta-feira, 3 de agosto de 2017