“UM NOVO TEMPO”: Presidente da Câmara destaca autorização do curso de medicina, em entrevista.

O presidente da Câmara, Everardo Júnior, em entrevista á rádio Cultura, de Quixadá, destacou a autorização do Ministério da Educação (MEC), para o funcionamento do curso de Medicina em Quixeramobim.

Para Everardo, essa é uma conquista histórica e a prova de que a união é fundamental: “Esse é o começo de um novo tempo, para a saúde em Quixeramobim. Uma conquista que é fruto do trabalho do prefeito Cirilo Pimenta e da união de nossas lideranças políticas, estou muito feliz em ver que o nosso trabalho se transformou em realidade, e que vai contribuir com o acesso de muitas pessoas à esse tão importante curso e, sem dúvida, melhorar a área da saúde de toda uma região”, comemorou o presidente que acompanhou o processo desde seu início.

A expectativa é que com a abertura do Hospital Regional do Sertão Central e com o curso de medicina, Quixeramobim comande todo o sistema de saúde do Sertão Central.