Solicitação de informações

Na última sessão ordinária o vereador Kim Pinheiro, solicitou o envio de dois ofícios, um ao Sr. Juciliano de Queiroz responsável pela Casa de recuperação de dependentes químicos “Resgata-me de vez”, convidando para vir a Câmara Municipal, informar a situação atual da entidade, tendo em vista que após sua visita ao local verificou a necessidade de maiores investimentos. E outro para o Chefe do Executivo, solicitando informações sobre a Empresa que venceu a licitação de transportes, se inclui outros veículos ou apenas do transporte escolar e quais as rotas que ficou responsável.
Na ocasião o vereador destacou a importância da oposição ao governo; “Tem que ter oposição sim, para haver o debate”,”não tem sentido todo mundo no mesmo lado”disse.

|| SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕESNa última sessão ordinária o vereador Kim Pinheiro, solicitou o envio de dois ofícios, um ao Sr. Juciliano de Queiroz responsável pela Casa de recuperação de dependentes químicos “Resgata-me de vez”, convidando para vir a Câmara Municipal, informar a situação atual da entidade. O pedido do edil foi após o mesmo conversa com a mãe de um interno da casa. E outro para o Chefe do Executivo, solicitando informações sobre a Empresa que venceu a licitação de transportes, se inclui outros veículos ou apenas do transporte escolar e quais as rotas que ficou responsável. Na ocasião o vereador destacou a importância da oposição ao governo; "Tem que ter oposição sim, para haver o debate","não tem sentido todo mundo no mesmo lado”disse.

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Quinta-feira, 5 de outubro de 2017