Solenidade de entrega da Comenda Tiradentes

Aconteceu na última quarta-feira (24), no Plenário da Câmara Municipal de Quixeramobim instalado provisoriamente no Memorial Antônio Conselheiro, a entrega da Comenda Tiradentes, comenda essa criada pelo vereador Everardo Junior para profissionais da Segurança Pública que prestaram relevantes serviços ao município. Os agraciados, foram o 1º Sargento BM, Márcio Jean Soares de Sousa; 1º Sargento da PM, Antônio Rivelino de Sousa; o Delegado da Policia Civil, Huggo Leonardo de Lima Anastácio, e a 2ª Tenente PM, Rejane Belisário Maurício.

Ainda na sessão foi entregue um certificado de Honra ao Mérito ao Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Quixeramobim. A honraria é um reconhecimento ao trabalho que a equipe vem desenvolvendo no município.

Acompanhe as fotos:

Solenidade de entrega da Comenda Tiradentes