Situação da ponte da maravilha

Durante a Décima Sétima Sessão Ordinária da Câmara Municipal que ocorreu na última quarta-feira (16) o vereador Edson Nogueira – PDT lamentou a permanência da Empresa União no município onde a mesma continua realizando obras, o parlamentar citou algumas irregularidades em obras da empresa, entre elas a de colocar canos por cima da Ponte da Maravilha, canos estes colocados no local onde os pedestres utilizavam para se locomover entre o bairro e o centro da cidade. O nobre edil denunciou que a após a obra feita pela empresa uma cratera esta se abrindo na entrada da ponte.

Edson lembrou a população que não é a primeira vez que os parlamentares comentam a forma desastrosa como a empresa conduz seus serviços e que apesar de todos os esforços nem sempre os vereadores são atendidos.

Acompanhe o pronunciamento: