SEGURANÇA PÚBLICA: Audiência reúne autoridades, comerciantes, profissionais da segurança e população de Quixeramobim.

A Câmara Municipal em parceria com a Prefeitura, CCDS e CDL, realizaram nesta quinta-feira, 28, uma Audiência Pública que aconteceu na Escola Profissionalizante de Quixeramobim para discutir a violência na Terra de Antônio Conselheiro.

Participaram do evento os vereadores: Everardo Júnior, Rômulo Filho, Teodomiro Neto, François Saldanha e Liduina Leite, além da Policia Civil, Polícia Militar, Autarquia de Trânsito e o Tenente Coronel Aguiar, representante do governo do estado.

Em pauta foram discutidos ações que devem serem implantadas com urgência no município como o aumento do efetivo da policia civil e militar, além de ações concretar do governo municipal e estadual.

Populares também utilizaram do microfone para darem sugestões e cobrarem das autoridades. A expectativa é que uma comissão seja atendida no dia 05 de maio pelo secretário, onde possa ser apresentado todas as pautas e ações.
ASCOM: O SERTÃO É NOTÍCIA