||REQUERIMENTO VERBAL; Vereador Célio Neto solicita ofícios as duas quadrilhas juninas da cidade.

Celio Neto solicitou o envio de ofícios com VOTOS DE CONGRATULAÇÕES às duas quadrilhas; Sol do Meu Sertão e Arraiá do Conselheiro que tão bem representam o município nas apresentações pelo Estado, ressaltando a preservação da cultura mesmo com poucos recursos. O vereador Edson Nogueira em aparte ressaltou que as duas quadrilhas ajudam a tirar jovens e adultos da ociosidade. O Presidente François Saldanha concluiu que é louvável ter no nosso município grupos que ainda se preocupam em preserva a cultura.

||REQUERIMENTO VERBALVereador Celio Neto solicitou o envio de ofícios com VOTOS DE CONGRATULAÇÕES às duas quadrilhas; Sol do Meu Sertão e Arraiá do Conselheiro que tão bem representam o município nas apresentações pelo estado, ressaltando a preservação da cultura mesmo com poucos recursos. O vereador Edson Nogueira em aparte ressaltou que as duas quadrilhas ajudam a tirar jovens e adultos da ociosidade. O Presidente François Saldanha concluiu que é louvável ter no nosso município grupos que ainda se preocupam em preserva a cultura.

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Sexta, 23 de junho de 2017