RECURSOS: Vereadores são recebidos pelo Governador Camilo Santana

Uma comitiva formada pelos vereadores: François Saldanha, Francisco José (Kim), Claudinha Borges, Cristina Pimenta, Everardo Júnior, Evando Cosmo, Antonio Filho, Célio Neto e Idelbrando Rocha, foram recebidos no Palácio da Abolição pelo governador, Camilo Santana.

Articulada pelos os ex-prefeitos: Cirilo Pimenta e Edmilson Júnior além do ex vice-prefeito, Tarso Borges o deputado estadual, Osmar Baquit, também acompanhou a comitiva. A reunião tratou de temas importantes para o município de Quixeramobim, onde foram debatidos e prontamente atendidos pelo chefe do executivo.

Na pauta a solicitação do vereador, Everardo Júnior, de abrir o mais rápido possível a emergência e a UTI do Hospital Regional do Sertão Central, a solicitação do vereador, Evando Cosmo, na autorização do aditivo para a celeridade da obra do açude Múquem, a solicitação da vereadora Cristina Pimenta, sobre o aumento no repasse para o Hospital Infantil, a solicitação do vereador, Idelbrando Rocha, sobre a construção do ginásio do distrito de Paus Brancos e a solicitação do presidente, François Saldanha, sobre o convênio para a obra do prédio da Câmara Municipal, que é um sonho para todos os vereadores.

Confira o documento: Oficio governador