PRONUNCIAMENTO: Vereador Everardo Júnior faz solicitações na Câmara Municipal

||PRONUNCIAMENTODurante o pequeno expediente, o vereador Everardo Andre de Sousa, propôs três requerimentos verbais solicitando o envio de ofícios, o primeiro para o Representante do Ministério Público com Votos de Congratulações pela maneira como conduziu os problemas advindos do Edital n.05/17 do processo de seleção. No segundo requerimento, o parlamentar enviou Votos de Congratulações ao Senado Federal pelo apoio a legalização da vaquejada. Everardo, enfatizou que esta, é uma atividade cultural e espera que a Câmara Federal siga o mesmo posicionamento do Senado.O terceiro requerimento, foi para a Vigilância Sanitária solicitando ações preventivas diante da chegada das primeiras chuvas, nas margens dos riachos, no Rio Quixeramobim.

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Sexta, 17 de fevereiro de 2017