PRONUNCIAMENTO: Vereador Edson Nogueira solicita suporte aos agricultores

||PRONUNCIAMENTOO vereador, Edson Nogueira, durante o pequeno expediente falou sobre a alegria do homem do campo com as primeiras chuvas ocorridas no município. O parlamentar demonstrou preocupação com a falta de suporte aos pequenos produtores e disse que em breve será necessário fazer solicitações para a liberação de sementes, na preparação da terra e até na distribuição de óleo diesel para os agricultores, que vêm há 5 anos sofrendo com a estiagem.Edson também parabenizou o prefeito pela aula inaugural, que marca o inicio do ano letivo.Acompanhe:

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Sexta, 17 de fevereiro de 2017