PRONUNCIAMENTO: Everardo Júnior, manifesta votos de pesar

||PRONUNCIAMENTOO vereador Everardo Andre de Sousa, durante o pequeno expediente, manifestou votos de pesar aos familiares da professora Arilma Freitas, que faleceu no último dia 24, vítima de complicações pós parto. O edil solicitou o envio de ofício ao esposo da mesma, Sr. Weslley Rodrigues.O parlamentar se solidarizou com a família enlutada e disse que foi tocado pela dor dos mesmos. Everardo disse ainda que o único lado que um político eleito deve estar, é ao lado do povo e enfatizou que esse acontecimento o estimulou à lutar ainda mais pela população de Quixeramobim.

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Sexta, 31 de março de 2017