PRONUNCIAMENTO: Edson Nogueira cobra fiscalização em posto de saúde

Acompanhe:

||PRONUNCIAMENTOO vereador Edson Nogueira, durante o seu pronunciamento, comunicou que se reuniu com a comunidade da Maravilha onde o tema era Saúde e mau atendimento no Posto de Saúde daquela comunidade e, em requerimento verbal, solicitou o envio de ofício ao Secretário de Saúde e Chefe do Executivo para apurar e solucionar essas denúncias de meu atendimento, ao passo que requer a viabilidade de uma nova ADS para o bairro que atende 11 mil pessoas. Sobre a invasão dos conjuntos habitacionais, o vereador disse que existem bons e maus intencionados, que é preciso analisar a necessidade de uns e as artimanhas de outros. O edil agradeceu a reposição das lâmpadas no bairro da Maravilha em resposta ao requerimento feito por ele.

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Sexta, 31 de março de 2017