PRONUNCIAMENTO: Claudinha Borges cobra explicações da secretaria de educação

Acompanhe:

|| PRONUNCIAMENTOA vereadora Claudinha Borges, durante seu discurso, falou sobre os dossiês individuais dos beneficiados que já foram aprovados pelos bancos. Em seguida a parlamentar fez um desabafo sobre o não funcionamento dos Programas Federais, como: PETI, fabrica de rede , cozinha comunitária, projovem e outros, que não poderiam ter parado por ser verba federal, Se declarou amante da Educação, e em requerimento verbal solicitou envio de ofício ao Secretário de Educação para prestar esclarecimentos sobre o funcionamento inadequado de 04 salas com criança de creche no prédio da UAB. Claudinha falou ainda do final do prazo em 06 de abril do Decreto de Emergência Financeira, e os contratos diretos não vão poder ser renovados ante a ausência do Processo de Seleção.

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Sexta, 31 de março de 2017