PRONUNCIAMENTO: François Saldanha critica processo seletivo

Acompanhe:

|| PRONUNCIAMENTO Durante a sessão ordinária da última quarta-feira, 08, o Presidente da Câmara, Antonio François Saldanha Da Silva François, homenageou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, citando as colegas vereadoras, funcionárias da Casa e as presentes no Plenário. Em seguida fez um relato da viagem do ex – prefeito Cirilo Pimenta, ao Estado do Rio Grande do Sul, acompanhando o prefeito de Senador Pompeu, ocasião em que tratou do Funcionamento do Galpão do Distrito de Uruquê, da Fábrica Aniger. Sobre o processo seletivo, François explicou que a Câmara está atenta as constantes mudanças nas regras do mesmo, referindo-se a notícia extra-oficial de um novo adiamento da data da prova. O edil lamentou que erros grosseiros continuam ocasionando prejuízo aos inscritos na Seleção e declarou que a Câmara nunca foi nem será omissa na busca constante pela legalidade e transparência, do certame.Acompanhe:

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Quinta, 9 de março de 2017