PROCON-Câmara de Quixeramobim comemora seus 07 anos com índice de 80% de resolução das demandas

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Quixeramobim, vinculado à Câmara Municipal, completa 07 anos de funcionamento na cidade neste dia 29. O serviço representa uma importante conquista na garantia dos direitos das relações de consumo.
A coordenadora do Procon, Liduina Leite, conta que o órgão é um parceiro do consumidor com a missão de contornar as relações com os fornecedores, dando mais transparência às negociações, o que evita muitos litígios.
O advogado Pedro Igor destaca que junto com os atendimentos, há um trabalho de educação para o consumo, com informações que despertam nos consumidores a consciência sobre seus direitos. Ele comenta que se orgulha pelo alto índice de resolução dos atendimentos que é de 80%.
O Procon funciona na Rua Cônego Pinto de Mendonça, n. 20, vizinho à Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, das 08 às 14 hrs.