AO VIVO: 18º Sessão Ordinária do Segundo Período Ordinário

13 de Dezembro de 2017

Presidente da Câmara é eleito o vereador mais atuante no Município

O Instituto Tiradentes, responsável pela enquete de opinião pública nos estados da Região Nordeste do Brasil para escolha dos vereadores mais atuantes via consulta telefônica para os munícipes, nos dias 23 de outubro e 10 de novembro, apurou que na cidade de Quixeramobim os legisladores mais atuantes foram; 1° François Saldanha, 2° Evando Cosmo e 3° Kim Pinheiro.

Os edis serão agraciados com a “ Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro, Prata e Bronze respectivamente”. A “medalha” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na enquete e que possuem ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. O evento de entrega ocorrera nos dias 14 e 15 de dezembro, durante o 123° Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais a ser realizado no  Auditório do Recife Praia Hotel em Recife –PE.

Acompanhe a pesquisa;

Final de página