Lentidão por parte do Executivo pode atrapalhar andamento do concurso da Câmara Municipal

Durante a Segunda Sessão Ordinária do Segundo Período, o Presidente da Casa Antonio François Saldanha, desabafou sobre um assunto que está o deixando inquieto, comunicando a demora injustificada no envio à Casa pelo Executivo do projeto de Lei de iniciativa exclusiva do prefeito, para realocação de recursos do PPA, necessário à realização do concurso público veiculado pelo Poder Legislativo, o que classificou como “má-vontade”. Para o Presidente a Câmara Municipal de Quixeramobim, esta dando um exemplo, criando um concurso para a Casa.

A demora no envio do projeto acaba atrapalhando o andamento dos processos a serem seguidos para a realização do concurso, já que para dar continuidade ao mesmo é necessário que o Executivo envie o projeto para a Câmara.