HOMENAGEM: Personalidades são homenageados pela Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Quixeramobim, juntamente com a prefeitura municipal, realizaram nesta sexta-feira, 10, uma sessão especial onde foram entregues a Medalha Confederação do Equador e a Comenda 14 de Agosto, aos senhores Ney Suassuna e Vanderler Lima, respectivamente.

A solenidade aconteceu no gabinete do prefeito, Cirilo Pimenta e contou com a participação do presidente da Câmara, Everardo Júnior, da vereadora proponente, Liduina Leite, dos vereadores: Antônio Filho, Edson Nogueira e Cristina Pimenta. Além dos Edis, secretários municipais também prestigiaram o evento juntamente com os familiares dos homenageados e lideranças políticas.

O presidente da Câmara, Everardo Júnior, em seu discurso, destacou as festividades do Padroeiro do município e enfatizou a importância de ter homens bons e honestos na política:

“Hoje para Quixeramobim é um momento muito rico e de muita felicidade. Estar na presença dos senhores que têm um conhecimento vasto na política nacional é muito gratificante (…) Essa é uma tarde muito especial pra todos nós, estamos nos festejos do nosso Padroeiro, Santo Antônio e nesta cidade de povo acolhedor e hospitaleiro, entregamos aos senhores estas Comendas que são tão significativas para nós quixeramobienses”, disse.

Para a vereadora proponente, Liduina Leite, o momento foi de grande emoção e gratidão. Emocionada, a parlamentar falou do carinho e o respeito tem pelos agraciados.  O prefeito Cirilo Pimenta, destacou a atuação da Câmara no município: “Essa, é uma Câmara que dá gosto ser prefeito, com ela no exercício de suas atividades, sempre independente”, concluiu.

O ex-ministro da integração nacional, Ney Suassuna, parabenizou ao presidente da Câmara, Everardo Júnior, pela condução dos trabalhos no Legislativo e destacou a atuação histórica da Casa na Confederação do Equador.