Fim da taxa de iluminação pública

A vereadora Claudinha Borges, durante a última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, comunicou que ira entrar com pedido para que não seja mais cobrada a taxa de iluminação pública pelo município já que o mesmo está recolhendo o imposto e não faz a utilização do mesmo em prol da população. A parlamentar informou que os festejos de Nossa Senhora de Fátima em Uruquê foram um sucesso embora tenha ocorrido no escuro, haja vista o não atendimento aos diversos pedidos dos edis para a recuperação da iluminação pública. Leu algumas solicitações de internautas à administração.

Ainda durante seu pronunciamento Claudinha cobrou mais uma vez a prestação de contas do Fundo de Educação e FUNDEB junto ao Conselho.

Acompanhe o pronunciamento: