Falta de medicamentos

Na última sessão ordinária o vereador Celio Neto, solicitou envio de ofício para o Secretário de Saúde para que encaminhe informações sobre a falta de colírio para glaucoma (Travatan) e fraldas descartáveis para pessoas cadastradas, citando o exemplo da Sra. Ivoneide de Forquilha que há três meses não recebe o colírio que custa em média R$ 124,00, valor além das possibilidades financeira da aposentada, que não tem condições de comprar o medicamento além disso esta com sua aposentadoria atrasada. O edil lembrou que esta ocorrendo o repasse por parte do governo federal, só que infelizmente as famílias não esta sendo contempladas.

|| FALTA DE MEDICAMENTOSNa última sessão ordinária o vereador Celio Neto, solicitou envio de ofício para o Secretário de Saúde para que encaminhe informações sobre a falta de colírio para glaucoma (Travatan) e fraldas descartáveis para pessoas cadastradas, citando o exemplo da Sra. Ivoneide de Forquilha que há três meses não recebe o colírio que custa em média R$ 124,00, valor além das possibilidades financeira da aposentada, que não tem condições de comprar o medicamento além disso esta com sua aposentadoria atrasada. O edil lembrou que esta ocorrendo o repasse por parte do governo federal, só que infelizmente as famílias não esta sendo contempladas.

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Segunda, 25 de setembro de 2017