Entrega de titulo de cidadão

No dia 26 de agosto o Presidente da Câmara Municipal François Saldanha, esteve participando do culto em comemoração ao Jubileu de Prata da Igreja Assembleia de Deus Montese em Quixeramobim, na ocasião foi entregue o Título de Cidadão Quixeramobinense ao Pr. Presidente da Igreja Pr. Oziris Pessoa, concedido pela Câmara Municipal de Quixeramobim, através do Projeto de Decreto 019/2017 de autoria do edil. Pr. Oziris é o único pioneiro vivo à frente da Assembleia de Deus no Ceará. Há mais de 32 anos Presidente da AD Montese do Ceará e da Confradece.

Em suas palavras o Presidente da Câmara Municipal, enalteceu os trabalhos sociais realizados pela igreja no nosso município. Sendo essa uma forma de tirar muitos jovens da ociosidade. Também esteve participando do evento o vereador Roberlan Saldanha e o ex-vereador e atual Gerente da COGERH Paulo Ferreira.

Acompanhe a galeria de fotos:

|| ENTREGA DE TITULO DE CIDADÃO