DIA DO CONSUMIDOR: Procon/Câmara, realiza evento em comemoração ao Dia do Consumidor.

535213_819044688201995_3903103203447025675_nA manhã de hoje, 18, foi marcada por ações desenvolvidas pelo Procon/Câmara Quixeramobim, em parceria com o Procon-AL, DECON, CDL e empresas parceiras, em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor.

Agentes do órgão de defesa do consumidor estiveram na praça principal da cidade entregando material explicativo aos consumidores, bem como orientando sobre seus direitos e como proceder em casos de reclamação e ainda fazendo consultas gratuitas ao SPC/SERASA.

Ás 9:00, aconteceu a solenidade em homenagem ao Procon. Durante o evento, o presidente da Câmara, Everardo Júnior, juntamente com o Procon, recebeu uma placa da Assembléia Legislativa, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido em defesa do consumidor.

A programação se estenderá durante todo o dia com audiência pública que acontece neste momento no plenário da Câmara e palestra que acontecerá na EEEP. Dr. José Alves da Silveira, às 14h:00m.