Topo

Notícias

||Debate sobre a segurança do nosso município.



Na ultima sessão ordinária da câmara municipal ocorreu um debate com a presença dos Tenentes Marcos Paulo do Ronda e Luis Carlos Paulino comandante do P.O.G. Como resultado foi decidido o encaminhamento das seguintes demandas:
1) Instalação de câmaras em pontos estratégicos da cidade.
2)O envio de ofício ao executivo sugerindo a elaboração de um convenio da prefeitura com o governo do estado, IRSO, e a criação da secretaria municipal de segurança pública.
3) A reivindicação do apoio dos deputados votados no município.
4) Criação de um fórum permanente sobre segurança pública.

||Debate sobre a segurança do nosso município. Na ultima sessão ordinária da câmara municipal ocorreu um debate com a presença dos Tenentes Marcos Paulo do Ronda e Luis Carlos Paulino comandante do P.O.G. Como resultado foi decidido o encaminhamento das seguintes demandas: 1) Instalação de câmaras em pontos estratégicos da cidade.2)O envio de ofício ao executivo sugerindo a elaboração de um convenio da prefeitura com o governo do estado, IRSO, e a criação da secretaria municipal de segurança pública. 3) A reivindicação do apoio dos deputados votados no município. 4) Criação de um fórum permanente sobre segurança pública.

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Segunda, 15 de maio de 2017

Final de página