||Debate sobre a segurança do nosso município.

1) Instalação de câmaras em pontos estratégicos da cidade.
3) A reivindicação do apoio dos deputados votados no município.
4) Criação de um fórum permanente sobre segurança pública.

||Debate sobre a segurança do nosso município. Na ultima sessão ordinária da câmara municipal ocorreu um debate com a presença dos Tenentes Marcos Paulo do Ronda e Luis Carlos Paulino comandante do P.O.G. Como resultado foi decidido o encaminhamento das seguintes demandas: 1) Instalação de câmaras em pontos estratégicos da cidade.2)O envio de ofício ao executivo sugerindo a elaboração de um convenio da prefeitura com o governo do estado, IRSO, e a criação da secretaria municipal de segurança pública. 3) A reivindicação do apoio dos deputados votados no município. 4) Criação de um fórum permanente sobre segurança pública.

Publicado por Câmara Municipal de Quixeramobim em Segunda, 15 de maio de 2017