Câmara Municipal participa da entrega de kits de fogões sustentáveis em Pontal Alegre

A Câmara Municipal de Quixeramobim esteve presente na reunião da Associação Comunitária de Pontal Alegre, no distrito de Belém, na última segunda-feira dia (13) às 16 horas. Na ocasião foram entregues 42 kits de fogões sustentáveis as famílias cadastradas no programa do Governo do Estado do Ceará.

Presentes ao ato os parlamentares Vereador Everardo Júnior e o 1º Secretário da Casa vereador Kim Pinheiro, os mesmos enalteceram o trabalho comunitário da Associação de Pontal Alegre e dos movimentos sociais e sindicais.

O Vereador Everardo Júnior agradeceu ao governador Camilo Santana e ao deputado estadual Bruno Pedrosa, por ter lutado junto aos moradores da localidade para conseguir essa importante aquisição para todos. Na sua fala ainda ressaltou a importância da associação e parabenizou a diretoria da mesma. Destacou a visita do amigo e vereador por Pacatuba Nem que é um antigo morador da Vila de Pontal, que na ocasião estava representando o Lions Clube.

Presentes ainda no evento a representação de Oratório: Janaína, Cruxatu: Dulcinéia, Pintombeira: José Antonio, Quinin: Alexandre e a representante dos Movimentos Sociais Rosa.