Água para todos

Durante a Décima Quarta Sessão Ordinária da Câmara Municipal o vereador Edson Nogueira, solicitou o envio de ofícios para as autoridades competentes solicitando a religação da adutora que sai do açude Ubiratanha e Variante para a população da localidade do Facão dos Ferreiras, segundo o parlamentar o açude é Público só que os proprietários das terras onde o mesmo esta localizado, não tem permitido a retirada de água para o consumo.

Os usuários de serviços de água e esgoto têm desde 2007 uma série de direitos assegurados pela Lei do Saneamento Básico. A legislação federal prevê a universalização dos serviços de abastecimento de água. Para o vereador é direito da população assegurado por lei à água.

Água para todos